your system language is:English

TeraBox defende segurança de dados

português 1

TeraBox atribui grande importância à segurança de seus dados e proteção de privacidade, e com recursos de armazenamento e certificações técnicas avançados do setor, protege seus dados em nuvem.

Oferece proteção de dados para você em todos os aspectos

Carregação e download estão com transmissão criptografada para evitar que outros espionem

Por meio do protocolo de criptografia de transmissão HTTPS, todos os aspectos de seus dados são protegidos.

Rejeitar quaisquer rastreadores de pesquisa

O padrão é compartilhar extraindo o código e criptografá-lo para evitar que os rastreadores façam o rastreamento. O anti-rastreamento do robô não permite que sites de pesquisa incluam e compartilhem links.

Só você pode ver o conteúdo armazenado

Os dados de origem e os dados do arquivo são armazenados separadamente e os sinais sensíveis são dessensibilizados usando métodos digitais criptografados; os arquivos pessoais são divididos em diferentes blocos de arquivos e armazenados em diferentes servidores.

Proteção de dispositivo de conta

Vários formatos de proteção de conta, como autenticação de identidade e proteção de identidade de login.

português 4

Segurança e privacidade, nenhuma pode faltar

TeraBox promete proteger sua privacidade e não divulgará suas informações pessoais por nenhum motivo.

secure 1

Sistema completo de proteção de dados e autoridade de serviço

Em TeraBox, apenas os serviços que passaram pela verificação de identidade estrita podem obter um “passe”, e será autenticado e processado por outros serviços. Controlamos estritamente a segurança dos serviços internos e a proteção da privacidade do fluxo de dados.

Serviço de criptografia e autenticação de alto nível de segurança

Atualmente, TeraBox aplica um serviço de autenticação de criptografia de alto nível e está empenhada em resolver o problema de autenticação unificada e autenticação para acesso a recursos corporativos. Baseando-se em tecnologias como controle de acesso, criptografia de ponta, sistemas distribuídos em grande escala e inteligência de segurança de big data, estabelece a capacidade de controlar o acesso a hosts, máquinas virtuais, contêineres e serviços que suportam milhões de instâncias, que podem ser preciso no controle de acesso de pessoas físicas, equipamentos e processos.. Por meio de serviços de criptografia e autenticação, a proteção da privacidade dos dados internos pode ser controlada de forma mais rígida e o nível de segurança dos serviços de TeraBox será melhorado.

Equipe de segurança qualificada

A equipe de segurança de TeraBox é composta por especialistas no departamento de proteção de privacidade, de controle de risco, de anti-trapaça e de segurança. Eles participam do trabalho de proteção de privacidade, controle de risco e proteção de segurança básica para proteger sua privacidade.

português 3

3 Comments

  1. Hello my family member! I wish to say that this article is amazing, nice written and come with approximately all vital infos.
    I would like to see extra posts like this .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Download TeraBox FREE!