your system language is:English

Por que minha família usa o TeraBox?

português 2

Com o desenvolvimento da tecnologia, todos nós temos o hábito de usar dispositivos móveis para trabalhar no dia a dia. Na verdade, não podemos nem pensar em passar o nosso dia sem smartphones. Junto com a popularidade dos smartphones, surgiu também a importância do armazenamento em nuvem, fato que não pode ser simplesmente ignorado.

Usamos nossos smartphones para armazenar dados. Esses dados consistem principalmente em fotos e vídeos. Por exemplo, registramos nossos momentos do dia a dia em vídeos e os salvamos no telefone como recordações. No entanto, você não conseguirá fazer isso a todo o momento porque ficará sem memória. Mas também manter os dados no telefone não é recomendado.

Eu sou Sam e, atualmente estudo em uma faculdade buscando meu diploma de graduação. Eu compro um celular novo todos os anos e sei as dificuldades que tenho que passar para transferir dados do meu dispositivo antigo para o novo. Para superar todas esses contratempos as soluções de armazenamento em nuvem me oferecem a assistência necessária . Entre as soluções de armazenamento em nuvem, eu escolho especificamente o TeraBox. Até mesmo todos os membros da minha família estão também usando junto comigo agora.

Por que nossa família decidiu continuar com o TeraBox?

TeraBox não é a única solução de armazenamento em nuvem disponível no mercado. No momento de escolher um armazenamento em nuvem, várias opções foram oferecidas. Analisamos cuidadosamente todas essas opções e descobrimos que o TeraBox era o mais impressionante. Na verdade, avaliamos até opções como GD, Dp e OD. Nenhum deles era tão atraente para nós como TeraBox.

A coisa mais impressionante que notamos sobre o TeraBox é seu preço acessível. Nem todos os produtos baratos oferecem a melhor experiência. No entanto, a TeraBox tem uma história completamente diferente. Ele oferece um generoso espaço de armazenamento de 1 TB a um preço razoável. Quando comparado com os grandes concorrentes percebemos que no final do ano poderiamos economizar uma quantia considerável de dinheiro. A TeraBox estava oferecendo todos os excelentes recursos que outros provedores de armazenamento em nuvem também estavam oferecendo.

Inicialmente, me inscrevi para o teste gratuito de 7 dias do TeraBox. Então eu experimentei o quão incrível é. Depois disso, passei a recomendar o TeraBox também aos meus familiares. Custa cerca de US $ 2,9 por mês para desfrutar dos benefícios que vêm junto com o TeraBox.

português 4

Por que nos apaixonamos pelo TeraBox?

Os recursos oferecidos junto com o TeraBox fizeram com que nos apaixonássemos por ele. Nunca imaginamos que uma solução de armazenamento em nuvem podia proporcionar uma experiência tão impressionante para nós. Estávamos errados e não demorou muito para descobrirmos todo o potencial do TeraBox.

family

A capacidade do TeraBox de proteger nossa privacidade está entre os recursos mais amados. Todos os membros da minha família usam o TeraBox para armazenar informações pessoais e privadas. Não queremos colocar nossos dados nas mãos erradas nunca. Juntamente com as medidas de segurança implementadas pela TeraBox, estamos confiantes de que isso não acontecerá. Na verdade, os recursos de segurança que acompanham a assinatura do TeraBox são bastante impressionantes e não precisamos buscar nenhuma outra opção.

Sempre que faço login no TeraBox, sou solicitado a passar pelo processo de verificação em duas etapas (Senha de login da conta e senha do Espaço seguro. Isso pode parecer um fardo às vezes, mas sei que esse recurso está disponível para garantir a proteção dos dados no final do dia. Mesmo se alguém obtiver minha senha ou se minha senha for perdida em uma violação de dados, não preciso me preocupar em perder o acesso aos meus dados. Isso porque a verificação em duas etapas no TeraBox protegerá meus dados, assim não preciso me preocupar com nada.

Não preciso me preocupar em ficar sem espaço de armazenamento, pois o TeraBox oferece um armazenamento mais do que suficiente. Já tenho 1024 GB de armazenamento pela metade do preço onde poderia obter um espaço semelhante de armazenamento em outro armazenamento em nuvem. Não preciso pensar duas vezes antes de enviar todos os nossos documentos e arquivos para a nuvem.

Um dos maiores desafios que as pessoas enfrentam quando usam um armazenamento em nuvem para armazenar arquivos é esquecer completamente onde o arquivo foi salvo. O TeraBox fornece um mecanismo de pesquisa impressionante para ajudá-lo a evitar esses problemas. Você pode simplesmente usar este mecanismo de pesquisa para procurar qualquer arquivo que tenha armazenado na nuvem. Dessa forma, encontrar aquele arquivo específico que você tanto deseja pode ser feito em questão de segundos. Você pode até mesmo usar o mecanismo de busca para encontrar o conteúdo que você tem nos documentos.

O TeraBox também oferece um recurso de transferência de arquivos extensos. Na semana passada, eu queria transferir um arquivo de 20 GB e pude fazer isso sem esforço.

Baixe agora o TeraBox!

TeraBox não é apenas um provedor tradicional de armazenamento em nuvem. Ele é um dos provedores de armazenamento em nuvem mais destacados disponíveis até agora. Estou impressionado como isso está me proporcionando a oportunidade de armazenar minhas recordações para o resto da minha vida. Até mesmo todos os membros da minha família estão impressionados com a forma que o TeraBox funciona. Depois de obter este aplicativo, você nunca mais encontrará a necessidade de removê-lo. Você pode enviar diretamente todas as suas recordações para a nuvem com a ajuda do TeraBox. Além disso, você também conseguirá fazer login no aplicativo ao obter um novo celular. Ao fazer isso, você nunca mais perderá o acesso aos momentos preciosos registrados na vida.

Se você deseja obter o TeraBox, pode ir em frente e fazer o download do TeraBox para o seu celular. Um aplicativo focado em armazenamento em nuvem estará disponível para você. Você pode baixá-lo pelo Google Play ou pelo App Store, com base no sistema operacional que possui.

português 3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Download TeraBox FREE!