your system language is:English

Como ganhar mais recompensas compartilhando links?

For the latest event information, please subscribe to our Telegram channel: https://t.me/terabox_official

Dicas para obter mais prêmios:

1. Você deve tentar compartilhar o maior número possível de links, em qualquer website, aplicativo, por exemplo, WhatsApp, Facebook, Telegram, Messenger, Twitter, vários fóruns, grupos de bate-papo, etc.. Quanto mais links você compartilhar, mais pessoas virem o link e se inscreverem no TeraBox, mais prêmios você ganhará!

heart

2. Você deve tentar compartilhar estes arquivos: software de computador (por exemplo, Photoshop, Office, etc.), fotos e vídeos de estrelas, filmes populares, séries de TV, etc.. Estes tipos de arquivos são mais fáceis de atrair outras pessoas a clicar nos links e inscrever-se no TeraBox.

3. Você deve ser o mais direcionado possível no compartilhamento de links. Por exemplo, se o arquivo que você compartilha é um software de computador, então é melhor compartilhar o link em websites, grupos de bate-papo, etc. que estão relacionados a computadores, software, etc. os arquivos que você compartilha são fotos e vídeos de estrelas, então é melhor compartilhar o link com os fãs dessas estrelas.

4. Ao compartilhar, você deve descrever o arquivo que está compartilhando, e adicionar algumas tags populares para atrair outras pessoas a abrir o link.

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Download TeraBox FREE!