your system language is:English

Por que o terabox é gratuito?

português 3 1

TeraBox é o maior aplicativo de armazenamento em nuvem gratuito e seguro, já foi baixado mais de 20.000.000 vezes em todo o mundo.

1024 GB de armazenamento em nuvem GRATUITAMENTE? Que incrível!

Com o mundo vendo uma mudança na maneira como trabalhamos e interagimos, o armazenamento em nuvem está se tornando mais popular do que nunca. O surto de Covid-19 foi um fator decisivo para várias organizações implementarem o trabalho remoto, surgindo uma necessidade crescente de gerenciar uma grande quantidade de dados de  forma descomplicada. De corporações globais a pequenas empresas, as pessoas perceberam as vantagens que o armazenamento em nuvem traz em termos de melhoria da eficiência e da capacidade de criar um ambiente conectado.

E agora o armazenamento em nuvem veio para ficar. Graças a sua flexibilidade, segurança e portabilidade, cada vez mais pessoas estão confiando seus dados em provedores de serviços de nuvem terceirizados e ativamente integrando os serviços de nuvem em seus processos de negócios.

Os benefícios que os serviços em nuvem trazem são infinitos. Mas há um gargalo enorme que os usuários enfrentam em relação aos custos para troca. Embora quase todos os setores tenham uma tendência crescente de adotar serviços em nuvem, o crescente custo para realizar atualizações geralmente os impede.

Mas o TeraBox elimina esse obstáculo e abre uma nova gama de oportunidades para os usuários se beneficiarem do armazenamento em nuvem.

O custo crescente das atualizações

Quase todos os provedores de armazenamento em nuvem operam em um modelo ”freemium”. Nessa estrutura, cada usuário recebe um orçamento gratuito que pode utilizar sem restrições. Muitas vezes, essa quantidade de armazenamento é de 5 GB a 15 GB.

Embora o tamanho dos nossos arquivos e o volume de dados que cada indivíduo possui tenham aumentado significativamente na última década, esses orçamentos gratuitos permaneceram os mesmos. Hoje, cada usuário está conectado a mais aplicativos, lida com mais arquivos e tira mais fotos. Assim, a probabilidade é de que o espaço gratuito termine em questão de um mês.

É nesse momento que o custo adicional entra em jogo para uma atualização. A cada upgrade no armazenamento, você acaba pagando mais aos provedores de serviços em nuvem, questionando assim sua decisão inicial. Mas do lado do provedor de serviços em nuvem, o alto custo adicional é justificável, pois eles terão que arcar com pesadas despesas para a entrada contínua de largura de banda e armazenamento adicional.

Esses custos estão diretamente associados ao seu uso e à medida que você refaz esse ciclo. Afinal, depois de se comprometer com uma opção de armazenamento em nuvem, também fica complicado de mudar de uma para a outra.

Essa preocupação, no entanto, não é apenas voltada para pequenas empresas. De acordo com uma pesquisa da Canalys, as organizações gastaram US$ 107 bilhões em computação em nuvem em 2019, um aumento de 37% em relação ao ano anterior.

Então, como uma empresa combate o custo crescente e ainda tem um provedor de armazenamento em nuvem excepcional?

É aí que entra o TeraBox!

português 4 2

Mudando a Nuvem – TeraBox

Por compreender as dificuldades que os indivíduos enfrentam, o TeraBox é um serviço que deseja oferecer espaço igual para cada indivíduo para tirar as melhores vantagens que um armazenamento em nuvem oferece. Afinal, a internet é um dos meios mais igualitários, então por que o armazenamento em nuvem não deveria ser o mesmo?

O TeraBox fornece 1024 GB adiantados em seu plano básico GRATUITAMENTE, mantendo esse objetivo em mente.

Sim, você leu certo – 1024 GB! 

De graça!

Enquanto todos os outros provedores de serviços líderes estão ocupados fornecendo 5,10 e 15 GB de dados gratuitos, a TeraBox está envergonhando todos eles com seus 1024 GB gratuitos. Quase todos os principais provedores de serviços oferecem um espaço gratuito que é apenas o suficiente para durar um mês, e 1 TB de espaço vem com um preço mensal exorbitante.

Em vez disso, a abordagem que o TeraBox traz é única. Não há impedimento para realizar seu trabalho por meio de serviços em nuvem. Você tem o primeiro nível de 1024 GB grátis, e é basicamente isso.

E se você quiser mais, pode subir de nível rapidamente para 2 TB de espaço por apenas US$ 2,99 por mês. Novamente, isso é menos da metade do que você pagará em qualquer outro serviço semelhante.

upload to TeraBox 1

Como isso é possível?

Não, isso não é um golpe – é tão real quanto poderia ser.

Graças a um gerenciamento de disco eficaz e ao aumento de usuários, a equipe da TeraBox pode gerenciar a largura de banda com eficiência e oferecer excelência de serviço sem compromissos com seus serviços em nuvem. O preço com desconto não significa de forma alguma que há comprometimentos em termos de velocidade de acesso à segurança – tudo o que você precisa em um provedor de serviços em nuvem está lá.

O potencial?

Agora a parte mais crucial – os recursos que o TeraBox desbloqueia para o usuário. Se você estava variando em torno de 5 a 10 GB de armazenamento em nuvem, então esta familiarizado com a dificuldade de ver constantemente as mensagens de erro de armazenamento.

Com o TeraBox, é provável que você nunca as  veja. Pode parecer uma loucura, mas se você calcular o tamanho de 1 TB, talvez nunca mais procure outro provedor.

1 TB (1024 GB) de dados oferece aproximadamente:

  • 250.000 fotos tiradas em uma câmera de 12MP ou
  • 500 horas de vídeo HD, ou
  • 6,5 milhões de páginas de documentos, armazenadas nos formatos PDF ou Office

Podemos dizer que você nunca mais ficará sem espaço, nunca mais. E mesmo que você tenha feito isso, o adicional de 2 TB ajudará a gerenciar o resto facilmente.

O futuro do Cloud Storage está aqui!

A disputa por um espaço na nuvem é interminável. A exclusão constante de arquivos, as mensagens de erro e os problemas de incompatibilidade – todos nós já passamos por isso. Felizmente, com o TeraBox, os usuários não precisarão mais enfrentar nenhuma dessas lutas.

Com 1024 GB de dados disponíveis gratuitamente para cada pessoa, não há necessidade de outro argumento sobre o por quê que todos deveriam ter essa opção . A TeraBox entendeu a magnitude das necessidades de dados no mundo atual e passou a desenvolver um modelo que receberia a aprovação de todos.

Pense no TeraBox como um direito dado a todos os usuários da Internet – você tem 1 TB de espaço na nuvem reservado. Cabe a você seguir o caminho certo para resgatar esse espaço de nuvem.

Reivindique o seu direito antes que seja tarde demais!

Se quiser saber mais sobre o TeraBox, pode baixá-lo aqui: Google Play/App Store.

Por último, adicione este site em seus favoritos: www.terabox.com

português 2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Download TeraBox FREE!