your system language is:English

TeraBox: Melhor Armazenamento em Nuvem Grátis para Salvar Vídeos

Hoje em dia, muitas pessoas estão procurando um armazenamento de nuvem grande que salve vídeos por conta de uma necessidade urgente de liberar espaço em seus dispositivos. Vídeos ocupam tanto espaço; só um pode tomar centenas de MB ou até GB.

Outro motivo para salvar vídeos na nuvem é para entender a vida útil da bateria. Vídeos podem ser consumidores de recursos e, se você estiver assistindo vídeos por muito tempo eles podem esgotar sua bateria bem rápido. Veja como salvar vídeos. Um armazenamento em nuvem que permite salvar vídeos e baixar vídeos online pode ser um bom lugar para você salvar vídeos.

phone 5190643 1280 e1692867907615

Por fim, se você está preocupado em perder seus preciosos vídeos se o seu dispositivo for roubado ou perdido, armazená-los na nuvem pode te dar paz mental. Seja qual for a razão, nesse artigo, vamos te mostrar como salvar vídeos com o melhor armazenamento grátis em nuvem.

3 Melhores Armazenamentos em Nuvem para Salvar Vídeos Online

TeraBox

05 TeraBox e1667831512901

TeraBox é o melhor aplicativo para salvar vídeos online grátis. No momento, TeraBox tem mais de 100 milhões de usuários por todo o mundo, o que é um número impressionante que exemplifica a eficácia desse aplicativo para salvar vídeos não só para salvar vídeos, mas também um serviço de armazenamento em nuvem completo e rico em recursos.

TeraBox utiliza a tecnologia de aplicativo para salvar vídeos mais avançada de codificação de vídeo, que preserva ao máximo a qualidade de imagem dos vídeos. Com uma interface amigável e reprodutor de vídeo integrado, TeraBox faz com que seja simples fazer upload, organizar e reproduzir seus vídeos.

Além de enviar e fazer uploads de seus próprios vídeos, você também pode salvar vídeos de diferentes fontes online. Isso significa que você pode salvar vídeos online grátis do TikTok, Instagram, Facebook, etc., para a nuvem e baixar eles em seu celular como desejar.

IceDrive

03 icedrive e1692260304700

Quando o assunto é armazenar e compartilhar filmes, Icedrive é uma fantástica opção. Ele te dá 10 GB de armazenamento grátis. Você pode ver seus clipes de qualquer lugar e é simples compartilhá-los com outros. Porém, alguns usuários relataram que as velocidades de transferência são um pouco lentas.

Sync.com

05 sync e1692260332214

Sync.com é uma outra boa opção para armazenar vídeos. Ele dá aos usuários 5 BG de espaço de armazenamento grátis. Com “zero-knowledge encryption”, ou criptografia de conhecimento zero, e autenticação de dois fatores, é um dos serviços de nuvem mais seguros do mercado. Porém, o Sync.com é um pouco mais caro que a média e não tem um reprodutor de vídeo integrado como o TeraBox.

TeraBox – O Melhor Aplicativo para Salvar Vídeos

Hoje em dia, mais e mais pessoas escolhem TeraBox como o melhor aplicativo para salvar vídeos em armazenamento de nuvem. As razões incluem:

03 TeraBox features e1692260213143

1 TB de Espaço de Armazenamento Grátis em Nuvem para Salvar Vídeos

TeraBox oferece 1 terabyte de espaço de armazenamento em nuvem gratuito para seus usuários por um período vitalício sem fazer nada de especial. Isso faz do TeraBox uma ferramenta incrível para salvar vídeos na nuvem, já que você pode armazenar quantos vídeos quiser. Para ser exato, ao usar 1 TB de espaço de armazenamento em nuvem gratuito no TeraBox, você pode salvar até 2.500 mil vídeos HD com duração de duas horas cada.

Fácil de Usar

Seja você um novato em tecnologia ou um especialista, TeraBox é uma ferramenta fácil de usar para salvar vídeos, com uma interface intuitiva. Todos podem usar TeraBox para salvar vídeos e também para realizar outras tarefas, como compartilhar de arquivos.

Recurso de Sincronização

Com TeraBox, você pode sincronizar todos os seus vídeos através dos seus dispositivos. Então, esteja você no seu Android, PC Windows ou iOS, você pode aproveitar seus vídeos salvos no TeraBox.

Se você está procurando a melhor solução de armazenamento em nuvem para salvar vídeos que economize tempo e espaço, então TeraBox é a escolha perfeita para você.

Como Salvar Vídeo no TeraBox?

Salvar vídeos no TeraBox é tão simples quanto fazer upload de quaisquer outros arquivos. Aqui está como salvar vídeos no TeraBox:

Passo 1. Abra o aplicativo para salvar vídeos TeraBox. Toque no ícone “+” e depois em “Vídeos”.

Passo 2. Selecione os vídeos que deseja salvar. Altere o caminho do upload, se necessário.

Passo 3. Toque em “Upload” e espere que o upload seja feito.

salve video

Conclusão

Se você está procurando por um aplicativo grátis para salvar vídeos em armazenamento de nuvem, TeraBox é a melhor opção disponível. Tem todos os recursos necessários para torna-lo uma ferramenta adequada para essa finalidade, como por exemplo uma interface amigável, armazenamento em nuvem gratuito de 1 TB, velocidades de transferência rápidas e uma experiência segura.

Então, por que não baixar o TeraBox grátis agora e começar a salvar seus vídeos preferidos online?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Download TeraBox FREE!