your system language is:English

4 Curiosidades Sobre Terabox – 1TB de Armazenamento em Nuvem Gratuito

Com o serviço de armazenamento em nuvem 1TB gratuito do TeraBox, você pode armazenar suas fotos, vídeos e outros arquivos em um só lugar.

Atualizar seus celulares constantemente só para liberar espaço de armazenamento não é uma opção viável para todos. Os problemas de armazenamento do dispositivo podem ser resolvidos com serviços de armazenamento em nuvem grátis, e se você já usou o armazenamento em nuvem, sabe que pode ser uma mão na roda. Há muitos serviços disponíveis na internet. Muitos deles são ou caros demais para um usuário comum, ou não oferecem espaço suficiente para suas necessidades. Hoje vamos falar de 4 coisas que você não sabia sobre o TeraBox – Armazenamento em Nuvem 1 TB Gratuito.

pexels photo 4348404

Um armazenamento em nuvem 1 TB gratuito significa que você nunca vai ter que se preocupar em perder informações importantes ou perder acesso a elas se houver algum problema com seu computador ou dispositivo móvel. Não é uma plataforma de armazenamento em nuvem igual as outras. Sem mais delongas, vamos ver o que faz do TeraBox o melhor armazenamento em nuvem em comparação com seus concorrentes no mercado. 

1.  Armazenamento em Nuvem 1tb Gratuito Permanente

image2 1

TeraBox é um serviço de armazenamento em nuvem que te permite armazenar seus arquivos na nuvem. Se você está se perguntando quanto espaço livre você vai conseguir com o TeraBox, são 1 TB de armazenamento em nuvem gratuito. Cria uma conta gratuitamente hoje e reivindique seu armazenamento em nuvem gratuito de 1 TB de qualquer lugar.

2.  Ganhe $100 em Apenas Duas Semanas

image3 1

Sabia que você pode receber para compartilhar seus arquivos no TeraBox? Não é um golpe, e você pode encontrar a oferta no site oficial também. Quanto mais você compartilha, mais você recebe.

Você pode fazer isso em passos simples:

1. Use o armazenamento em nuvem 1 TB gratuito para carregar os arquivos que deseja compartilhar.

2. Abra qualquer arquivo que deseja compartilhar e compartilhe-o em suas diversas redes sociais.

3. Encoraje as pessoas a interagir com seus arquivos e a criar uma conta no TeraBox

4. Quaisquer novos usuários que criarem uma conta no TeraBox através de seus arquivos serão adicionados ao seu valor.

5. O objetivo é fazer com que o maior número possível de novos usuários crie contas no TeraBox através do seu link.

6. Reivindique recompensas no aplicativo do TeraBox.

3.  Armazenamento em Nuvem Ilimitado e Gratuito para Fotos, Vídeos e Documentos

image4 1

TeraBox entende que usuários normalmente têm várias fotos paradas em seus celulares que eles não querem excluir. Porque não? Porque você pode querer acessar essas memórias de novo a qualquer hora e em qualquer lugar.

É por isso que o TeraBox oferece armazenamento em nuvem grátis e ilimitado para seus vídeos, documentos oficiais, PDFs, fotos, memes e muito mais. Sem limites de upload, sua experiência com o serviço não vai ser prejudicada. Você pode armazenar milhares de fotos, toneladas de filmes em HD e milhões de documentos. O armazenamento em nuvem 1 TB gratuito faz do TeraBox o melhor para backup de arquivos.

4.  Armazenamento em Nuvem Rápido, Simples e Seguro

image5 1

É bem rápido carregar arquivos ou baixá-los com Terabox, já que você tem acesso a uma velocidade de 4.7 MB/seg. Já se foi o tempo de esperar horas para seus arquivos serem carregados no armazenamento em nuvem grátis. 

A maior questão com serviços de armazenamento em nuvem é saber se eles são seguros. Ninguém quer perder seus preciosos arquivos ou vê-los nas mãos de um hacker. Porém, com o certificado de segurança ISO do TeraBox, você não vai mais precisar se preocupar.

Conclusão

Nós esperamos que você tenha gostado de aprender mais sobre o TeraBox e o que faz dele o melhor armazenamento em nuvem. Outros serviços de armazenamento em nuvem não são seguros nem confiáveis, são caros ou não oferecem benefícios tão amplos quanto o TeraBox. Com todos os recursos incríveis do armazenamento em nuvemgrátis, eu acredito que você vai concordar e também aproveitar esta ferramenta incrível. Faça login no TeraBox e aproveite hoje mesmo o armazenamento em nuvem gratuito de 1 TB.

FAQ:

Eu posso usar o TeraBox para transferir arquivos do meu Android para o meu iPad?

Sim, você pode mover dados facilmente de um sistema operacional (iOS) para outro (Android) usando o TeraBox sem a necessidade de nenhuma etapa extra complicada.

Como eu posso ganhar dinheiro compartilhando arquivos no TeraBox?

Você pode ganhar dinheiro usando nosso programa de referência, que basicamente envolve fazer com que o maior número de usuários se inscreva no TeraBox através do seu link.

O armazenamento em nuvem gratuito de 1 TB é permanente no TeraBox?

Sim, quando os usuários se inscrevem no TeraBox eles recebem 1 TB de armazenamento em nuvem grátis, que é permanente.

O armazenamento em nuvem para vídeos, fotos e documentos é seguro?

Sim, o TeraBox se preocupa com a privacidade de seus usuários e, portanto, é criptografado de ponta a ponta para garantir uma plataforma de armazenamento em nuvem segura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Download TeraBox FREE!