your system language is:English

Como organizo minhas fotos?

português 1 1

Os smartphones substituíram as câmeras pessoais e você não verá mais ninguém carregando uma DSLR na viagem. Tiramos centenas de fotos diariamente sem nos preocupar com custos porque tirar fotos é grátis. Tudo vai bem até que seu smartphone fique sem armazenamento e você precisa excluir arquivos e fotos importantes para liberar espaço para as novas fotos e vídeos. Nesse ponto, você percebe a importância do backup em nuvem para mídia.

Backup gratuito para organizar fotos facilmente.

Por que você deve fazer backup de fotos e mídia?

Fotos e vídeos em smartphones são valiosos como o dinheiro em sua conta bancária. Fazer backup de suas fotos e arquivos de mídia que são importantes é uma decisão inteligente da qual você nunca se arrependerá. Pense nisso, quantas fotos foram tiradas por seus pais antes de você nascer? Agora pense neles quando você for um senhor/senhora de cabelos grisalhos, ainda vivo, mas as suas fotos já estão apagadas de sua memória.

Além disso, segurança nunca é demais quando se trata de fazer backup de seus arquivos de dados, e as fotos não são exceção. O artigo a seguir é o que você pode encontrar.

1- Você pode perder todas as suas fotos de uma só vez

Se você está contando com apenas uma fonte para armazenar todos os seus dados, você pode acordar uma manhã e se encontrar sem nenhuma foto no seu dispositivo, e todas elas desapareceram. Se eles tiverem backup na nuvem em algum lugar, você poderá fazer login nesse serviço e recuperá-los.

2- Você só tem um lugar para acessá-los

Se suas fotos estiverem armazenadas apenas em um disco rígido ou cartão SD, caso isso quebre ou seja corrompido, não haverá nada que você possa fazer a não ser jogá-lo fora e comprar um novo.

3- Você não tem acesso a eles quando precisa deles

Se suas fotos estiverem armazenadas em um dispositivo que você deixa em casa ou no trabalho, quando estiver fora de casa e quiser poder rever suas memórias, não poderá. Porém, caso eles estiverem armazenados na nuvem, você apenas tem que fazer login na conta e eles estarão lá sempre que você precisar.

Qual é a melhor opção para backup de fotos?

O armazenamento em nuvem é uma das melhores e mais seguras formas de armazenar seus arquivos e fotos. Altamente recomendamos que você opte pelas opções de armazenamento em nuvem, para não enfrentar nenhuma dessas situações que mencionamos anteriormente. Aqui estão alguns benefícios do backup em nuvem para fotos:

Segurança: Suas fotos são protegidas por senha e por outros métodos para que ninguém possa acessar suas fotos sem a sua autorização. Essa é a maneira mais segura de armazenar seus arquivos. Só você pode ter acesso ao backup. Ele não é compartilhado com mais ninguém ou com um provedor de serviços terceirizado.

Conveniência: A função de backup do armazenamento em nuvem pode fazer o backup de seus arquivos com segurança, como vídeos, fotos e documentos, sem se preocupar em perder arquivos. Além disso, você pode criar facilmente pastas para gerenciar seus arquivos e documentos.

Além disso, você pode acessar seus arquivos de qualquer lugar a qualquer momento, pois eles são armazenados com segurança no espaço de armazenamento em nuvem criado por um provedor de serviços confiável.

português 4 3

TeraBox tem 1024GB de espaço grátis para backup automático de suas fotos

Todo mundo sabe que o TeraBox é o maior aplicativo de armazenamento em nuvem gratuito e seguro do mundo. O TeraBox é usado em mais de 214 países e regiões com mais de 20.000.000 de downloads. TeraBox é o aplicativo mais popular em meados de 2021.

Como outros produtos de armazenamento em nuvem são muito caros, o TeraBox é muito acessível. Temos orgulho de apresentar o TeraBox como uma das melhores opções de armazenamento em nuvem para backup de fotos. O TeraBox oferece 1 TB de espaço de armazenamento em nuvem gratuito para os usuários. Usando o TeraBox, você pode armazenar cerca de 300.000 fotos, mais de 2.500 filmes ou 6,5 milhões de documentos.

open

Primeiros passos com o TeraBox

Você provavelmente está pronto para começar a usar o TeraBox, então os desenvolvedores tornaram bastante fácil para os usuários começarem a usar o serviço. O uso do TeraBox é totalmente gratuito e você poderá desfrutar de 1024 GB de espaço de armazenamento em nuvem gratuito apenas se inscrevendo no TeraBox por meio de sua conta do Google, Facebook e Apple ID.

Depois de instalar e se inscrever no TeraBox, a ferramenta começará a enviar as fotos para a nuvem automaticamente. O recurso de backup automático de fotos é algo que torna o TeraBox uma opção atraente para usuários que adoram tirar fotos com seus telefones. O TeraBox é inviolável, gratuito, rápido e seguro e sem complicações. Se você tem iPhone ou Android, use os links abaixo para baixar o aplicativo TeraBox de forma segura com 1 TB de espaço livre em servidores em nuvem.

TeraBox para Android: Baixe o aplicativo TeraBox do Google Play

TeraBox para iOS: Baixe o aplicativo TeraBox da App Store

português 3 2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Download TeraBox FREE!