your system language is:English

Comemore Conosco: TeraBox Vence o Prêmio Red Dot Design Award e Mais

Notícias fantásticas!!!

O TeraBox, o principal produto da FlexTech, orgulhosamente ganhou o prêmio Red Dot Design Award em 2023.Esse prestigioso prêmio não apenas tem importância mundial, mas também impulsiona o TeraBox a um nível totalmente novo de reconhecimento e orgulho no design de produtos – um feito monumental. A conquista do Red Dot Award é outro marco digno de nota, após o reconhecimento como Silver Winner do Best New Mobile App em maio de 2022. Essa conquista destaca vividamente as realizações excepcionais do TeraBox tanto no design do produto quanto na experiência do usuário, marcando um salto significativo.

TeraBox Design 01

Além do reconhecimento global do prêmio Red Dot Award, o TeraBox também ganhou mais dois prêmios de design prestigiados: o French Design Award e o Muse Design Award em 2023. O ano foi excelente para o TeraBox. Durante esse período, o TeraBox não apenas testemunhou uma expansão em sua base de usuários, mas também recebeu um reconhecimento significativo no campo de design, reforçando seu status como um produto de armazenamento em nuvem líder, conhecido pelas suas inovações fáceis de usar e pelas práticas

O TeraBox, reconhecido como um dos mais generosos e seguros provedores de armazenamento em nuvem grátis, dedica-se a proteger seus dados cruciais. Com o TeraBox, os usuários não apenas desfrutam de 1 TB de armazenamento em nuvem gratuito para fazer backup de seus arquivos, mas também têm a conveniência da reprodução online contínua de vídeos de alta definição, uma experiência aprimorada de leitura de romances e um programa de indicações que oferece a oportunidade de ganhar dinheiro.

TeraBox Design 02

Agora, como a base global de usuários do TeraBox ultrapassa 220 milhões, o nosso produto está em um caminho ascendente. Com planos de introduzir novas funcionalidades, o TeraBox pretende continuar seu legado de fornecer soluções de armazenamento em nuvem seguras e repletas de recursos.

O Red Dot Award, criado em 2005, é um concurso de design reconhecido mundialmente que homenageia realizações excepcionais em várias categorias de design, incluindo design de produto, design de comunicação e conceitos de design. Ele tem sido um marco de excelência no setor de design desde a sua criação. Cada concurso é organizado uma vez por ano e atrai participantes de designers, empresas e organizações de todo o mundo. O painel de jurados é composto por especialistas de diversas disciplinas de design que avaliam as inscrições com base em critérios como inovação, funcionalidade e qualidade geral.

TeraBox - Red Dot Design Award

Participar do Red Dot Award significa competir contra os melhores do mundo do design. A competição atrai inscrições de diversos setores e regiões, estabelecendo-se como uma plataforma altamente competitiva e prestigiada que define o padrão ouro para a excelência em design. Na ilustre companhia dos vencedores do Red Dot de 2023 estão empresas renomadas, como IKEA, IBM Cloud e MangaChat, que compartilham essa prestigiosa honra. Essa conquista coloca o TeraBox entre a elite, reforçando seu compromisso com a inovação e a excelência do design no cenário global.

Sobre os Prêmios Muse Design e French Design

O Muse Design Award e o French Design Award, assim como o bem conhecido Red Dot Award, são grandes concursos de design que premiam ótimos designs de todo o mundo.

TeraBox - Muse and French Design Award

 

O Muse Design Award, criado pela International Awards Associate (IAA) em 2015, quer quebrar as regras e inspirar os designers a tornar o mundo do design ainda melhor. O French Design Award, por outro lado, busca pessoas que repensem os espaços de convivência e criem novos produtos.

Para o TeraBox, ganhar esses prêmios não se trata apenas de receber um prêmio. O TeraBox não se limita a fabricar produtos que funcionam bem; estamos sempre tentando melhorar ainda mais os nossos designs.

Destaques do Design do TeraBox

O TeraBox tem o compromisso de simplificar, proteger e aprimorar a sua experiência de armazenamento online. Veja o que torna o TeraBox uma opção de design diferenciada:

TeraBox Design 03

  • Fácil de Usar: o TeraBox continua com o design limpo e simples, concentrando-se no que você precisa, sem complicações desnecessárias.
  • Opções de Personalização: Com uma enorme capacidade de armazenamento, o TeraBox permite que você desfrute da reprodução de vídeos online em alta definição, ao mesmo tempo em que oferece informações rápidas sobre os arquivos armazenados e a capacidade de rastrear o histórico de visualização.
  • Design Funcional: É uma ferramenta multifuncional que combina armazenamento de dados, backup automático, compartilhamento de arquivos e reprodução de vídeo, proporcionando assim uma experiência excepcional.

O aplicativo também apresenta várias atividades de compartilhamento e um programa de indicações, permitindo que os usuários aproveitem o espaço de armazenamento expandido e até ganhem dinheiro. É um aplicativo abrangente que combina utilidade, entretenimento e oportunidades para os usuários.

Portanto, ganhar esses três prêmios de design tem implicações significativas para o TeraBox. Ele não apenas valida a excelência do design do aplicativo, mas também aumenta a credibilidade e reputação do TeraBox no mercado. O reconhecimento de uma instituição tão prestigiada abre portas para novas oportunidades, parcerias e uma base de usuários mais ampla.

Olhando para o futuro

À medida que o TeraBox comemora suas notáveis conquistas no ano de 2023, nosso compromisso com a excelência nos impulsiona para frente. Estamos dedicados a otimizar nosso produto, melhorando a qualidade e a confiabilidade de nossos serviços para os usuários. Olhando para a segunda metade de 2023 e além, nosso foco permanece na melhoria contínua e na inovação, com o objetivo de oferecer aos usuários uma experiência digital segura e excelente.

O prestigioso prêmio Red Dot Design Award, juntamente com outras duas honrarias, não apenas celebra nossas conquistas passadas, mas também serve como um impulso para futuros empreendimentos. O TeraBox está preparado para permanecer na vanguarda do design e da inovação tecnológica, garantindo que nossos usuários recebam o que há de melhor no mundo do armazenamento em nuvem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Download TeraBox FREE!