your system language is:English

Como Funciona o App Private Share? Aqui Está Tudo o Que Você Precisa Saber

Se você é um usuário da Samsung, já deve ter se perguntado: O que é esse aplicativo Private Share no meu celular? Ele é um aplicativo de compartilhamento privado nativo desenvolvido para usuários do Galaxy e pode te ajudar fazer compartilhamento de dados com alto nível de privacidade. É, de fato, uma função útil, e é por isso que muitas pessoas experimentaram usar o aplicativo Private Share pelo menos uma vez para tornar o compartilhamento de arquivos mais seguro.

00 private share e1704944553164

Algumas pessoas preferem usar o Private Share para transferir arquivos para o Android. Porém, a maioria dos usuários não gostou muito dele devido a diversos problemas de usabilidade. Nesse artigo, vamos dar uma olhada detalhada no aplicativo Private Share. Vamos discutir sobre exatamente o que ele é e o que ele faz. Vamos também explorar os prós e os contras desse aplicativo. Mais importante ainda, também vamos compartilhar uma alternativa incrível para o mesmo fim, o TeraBox. É um armazenamento em nuvem onlineque permite o compartilhamento de arquivos com a tranquilidade que vem de ter o mínimo de preocupações em relação a segurança.

O que o Aplicativo Private Share da Samsung faz?

Existem diversos métodos de compartilhamento de arquivos, mas, na maioria deles, você perde o controle depois de compartilhar o arquivo. Por exemplo, você compartilha um documento com alguém por e-mail. Depois que o e-mail é enviado, você não pode controlar o que enviou. Isso significa que você não pode impedir que o destinatário use o arquivo ou o compartilhe novamente. Essa é a principal desvantagem da maioria dos métodos de compartilhamento de arquivos.

O aplicativo Private Share da Samsung foi desenvolvido para resolver esse problema. Ele oferece melhor controle sobre os dados compartilhados. Ao compartilhar um arquivo usando o Private Share, você pode definir uma data de validade, impedir que os destinatários compartilhem novamente, limitar o número de usuários e revogar a permissão do destinatário/receptor. Dessa forma, você pode controlar como o arquivo ou os dados compartilhados são usados.

01 private share app e1705388921455

No Private Share, os dados são enviados de maneira ponto a ponto, o que significa que você pode enviar dados diretamente para uma pessoa. Você pode compartilhar arquivos usando dois métodos diferentes. Um deles é ir diretamente ao Private Share para carregar (fazer upload de) arquivos e compartilhá-los. O outro método é melhor, pois permite que você compartilhe os dados da sua Galeria com a pessoa desejada através do Private Share.

Embora o aplicativo Private Share tenha contribuído muito para aumentar a segurança no compartilhamento de dados, ainda há vários problemas e questões com o aplicativo. Por este motivo, os usuários precisam de uma ferramenta melhor que ofereça recursos melhores e mais controle. Agora, vamos discutir os prós e os contras do aplicativo Private Share para entendê-lo melhor.

Prós e Contras do Aplicativo Private Share

O Private Share da Samsung permite que os usuários façam compartilhamento de arquivos de maneira privada e permite que esses usuários controlem os seus arquivos. O arquivo é compartilhado individualmente; porém, você pode enviá-lo a até 5 destinatários. É possível selecionar pessoas da sua lista de contatos e enviar os arquivos desejados para elas.

O melhor recurso do aplicativo é a data de expiração. Você pode definir o período de leitura do arquivo de 1 minuto a 180 dias. Se você não tiver definido o período, o destinatário terá um dia para visualizá-lo. Com esse recurso, você pode controlar o período e a exposição dos dados ao destinatário. Além disso, os dados de expiração podem ser alterados mesmo após o envio do arquivo.

O compartilhamento de arquivos é muito fácil com o aplicativo Private Share. Você também pode revogar as permissões concedidas quando necessário. Se tiver enviado o arquivo para a pessoa errada ou se a pessoa não corresponder às suas expectativas, você poderá interromper o compartilhamento e revogar as permissões instantaneamente.

O Private Share tem suas vantagens e desvantagens, mas alguns podem dizer que as desvantagens superam as vantagens. Em primeiro lugar, ele tem várias restrições de compartilhamento de arquivos. Pode haver um limite máximo de cinco destinatários, o que nem sempre é viável. É claro que esse é apenas um pequeno defeito, mas o principal problema são os limites no número de arquivos e do tamanho total do arquivo. A quantidade de arquivos não pode ser superior a 20, o que significa que você não pode enviar imagens ou outros dados em massa. Em segundo lugar, o tamanho total de todos os arquivos não pode ser superior a 100 MB. De modo geral, esse aplicativo não é adequado para o compartilhamento de arquivos grandes.

Além disso, o aplicativo Private Share só pode enviar certos formatos de arquivo selecionados. Por exemplo, no formato de texto, você só pode enviar arquivos PDF e txt; não tem como enviar ‘docs’ (documentos do word), arquivos de Excel, entre outros formatos de arquivo.

02 private share app e1705388949504

Outro grande problema do aplicativo é a compatibilidade. O aplicativo é apenas para usuários do Galaxy, portanto, mesmo que você tenha um Android, não poderá usar o aplicativo, a menos que tenha um dispositivo Samsung Galaxy. Além disso, ele é apenas para os sistemas operacionais Android O e P. Portanto, o mercado para o aplicativo é muito pequeno, e as pessoas não podem usá-lo em seus dispositivos Android de outras marcas. Usar o Private Share em um computador não passa de um sonho no momento. Apenas algumas pessoas usam, e por isso, não vale a pena.

Felizmente, nós temos uma alternativa incrível: o TeraBox, que é bem mais adequado para o compartilhamento de dados. É um armazenamento em nuvem que te permite compartilhar arquivos online e ter controle sobre a privacidade deles. É o aplicativo de compartilhamento de arquivos de maneira privadacerto, com todos os recursos de que você precisa, e sem restrições. Vamos conhecer ele melhor.

TeraBox: A Melhor Maneira de Transferir Arquivos Para o Android

Com o TeraBox, você pode compartilhar com facilidade quase todos os tipos ou formatos de arquivos com qualquer pessoa. É o único armazenamento em nuvem que oferece 1 TB de espaço de armazenamento grátis que pode ser utilizado para armazenar arquivos e compartilhá-los com outras pessoas. Você pode armazenar milhões de documentos, mais de 50 mil vídeos de um minuto ou mais de 400 mil imagens com esse armazenamento massivo.

Em termos de transferência de arquivos grandes, o TeraBox é, sem dúvida, a melhor opção. Ele pode transferir arquivos grandes de até 20 gigabytes. Não há restrição quanto ao número de arquivos que você pode compartilhar, desde que o tamanho do arquivo seja inferior a 20 gigabytes. Além disso, o compartilhamento de arquivos do TeraBox também te permite definir uma data de expiração e escolher os destinatários. Você também pode definir uma senha para os arquivos compartilhados para manter o controle e a proteção contra roubo. Você pode adicionar os e-mails com os destinatários ou compartilhar o link para o arquivo. Todas essas medidas tornam a transferência gerenciada de arquivos no TeraBox mais fácil do que nunca.

Com um clique, você pode compartilhar quantos arquivos quiser. Você pode realizar compartilhamento de arquivos, ou transferir arquivos, não apenas entre celulares Android, mas também entre/para dispositivos iOS, Windows e macOS. Os aplicativos estão disponíveis para download em seu dispositivo Android, iPhone ou PC com Windows. Para computadores Mac, você também pode usar o aplicativo da Web para realizar compartilhamentos de dados diretamente.

A seguir, como um exemplo, vamos ver como transferir arquivos livremente de celulares Android ou iOS.

Etapa 1: Faça o download e instale o TeraBox na Play Store.

Etapa 2: Inicie o aplicativo. Você verá a opção de se registrar. Toque no botão e crie uma conta. Você pode criar uma conta usando o seu Google, Apple, e-mail, Facebook ou número de telefone.

Etapa 3: Depois de se inscrever, você verá a tela principal. Clique no botão “+”. Você verá várias opções. Você pode escolher Fotos, Vídeos, Documentos, etc. Selecione o tipo de arquivo e selecione os arquivos do seu celular.

04 private share app e1705388984778

Etapa 4: Deixe que os arquivos sejam carregados. Depois que o arquivo for carregado, selecione-o. Toque no botão Compartilhar. Agora, você verá uma nova janela. Toque em Validade Permanente e Link Público para definir a data de validade e a acessibilidade. Depois disso, você pode inserir o e-mail do destinatário, copiar o link e compartilhá-lo através de uma rede social, e-mail ou qualquer outra plataforma.

05 private share app e1705389013627

Prontinho! Os destinatários selecionados podem visualizar e fazer o download dos arquivos que você compartilha, e todo o processo de compartilhamento de arquivos é tranquilo e sem interrupções. Se quiser transferir arquivos para outro usuário do Android sem usar o aplicativo Private Share, o TeraBox é a melhor opção.

Conclusão

A Samsung apresentou o aplicativo Private Share para os usuários do Galaxy. É um aplicativo especial que permite transferir arquivos e controlá-los por meio de datas de validade, restrições de novo compartilhamento e revogação de permissão do destinatário. A ideia é incrível, mas há vários problemas com o aplicativo. Em primeiro lugar, ele está disponível apenas para usuários do Galaxy, então não é possível usá-lo em outros dispositivos Android e computadores. Portanto, o uso do aplicativo é limitado. Além disso, há várias restrições quanto ao tamanho e ao número de arquivos, você só pode compartilhar os arquivos com no máximo cinco pessoas, e ele suporta apenas alguns formatos comuns.

O aplicativo Private Share não é um aplicativo útil para os usuários do Android porque eles não podem usá-lo em seus dispositivos. Por isso, nós apresentamos o TeraBox; um armazenamento em nuvem que oferece 1 TB de espaço grátis para todos os seus arquivos e dados, e não há restrição quanto ao formato deles. O TeraBox também te ajuda a proteger os seus dados compartilhados, limitando seu acesso, adicionando uma senha e datas de expiração. É uma ferramenta totalmente gratuita que te permite transferir arquivos grandes gratuitamente. É a melhor alternativa ao Private Share, pois pode ser usado em qualquer dispositivo.

Baixe o APK do TeraBox para seu celular Android hoje mesmo e instale-o em seu dispositivo. Aproveite o compartilhamento de arquivos com o máximo de privacidade e sem complicações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Download TeraBox FREE!