your system language is:English

TeraBox é Confiável ou Não: Análise de Segurança do Terabox

TeraBox é uma das ferramentas de armazenamento grátis em nuvem mais utilizadas no mercado. Apesar de sua popularidade, ainda recebemos perguntas como “O TeraBox é confiável?” ou “O TeraBox funciona mesmo?”, de vez em quando.

Porém, muitas dessas perguntas vêm de mal-entendidos comuns sobre os recursos e preços do TeraBox. Por exemplo, alguns usuários desistem de usar o app muito cedo porque não conseguem encontrar o jeito certo para receber os 1 TB de armazenamento em nuvem grátis. Outros se sentem frustrados quando acham que o TeraBox vai começar a cobrar pelo armazenamento grátis sete dias depois de fazerem o registro. Além disso, alguns usuários se sentem desconfiados em relação à segurança dos dados porque não conseguem recuperar alguns de seus arquivos no TeraBox.

istockphoto 1338060401 612x612 1 e1692939316565

TeraBox é um app legítimo? Dá pra confiar? Nesse artigo, vamos apresentar evidências imparciais e abrangentes sobre a legitimidade do TeraBox. Você também vai aprender sobre alguns meios de obter suporte técnico se achar que o TeraBox não está funcionando.

O TeraBox é Legítimo e Confiável?

Lançado em 2020, o TeraBox se tornou um provedor líder de serviços em nuvem competitivo, oferecendo um raro e notável 1 TB de armazenamento seguro em nuvem totalmente grátis. Você pode usar o armazenamento para uma ampla variedade de finalidades, incluindo backup de arquivos, transferência de arquivos grandes entre dispositivos, download e salvamento de vídeos online e muito mais.

Como um software comercial formal que oferece serviços legítimos, o TeraBox foi revisado e aprovado pelas principais lojas de aplicativos, incluindo App Store, Google Play Store e Microsoft Store, onde você pode baixar o app grátis.

01 Is TeraBox Legit

A segurança e legitimidade da TeraBox são endossadas por três certificações ISO: ISO 27001, 27018 e 27701. Juntas, essas certificações qualificam o TeraBox como uma organização com a capacidade de gerenciar ativos de informação, e um provedor de serviços em nuvem capaz de proteger a privacidade em nuvem e a segurança de dados dos usuários.

Com recursos em nuvem poderosos e convenientes, o TeraBox também recebeu uma boa reputação em plataformas de terceiros. Os prêmios de melhor aplicativo móvel (Best mobile app awards) – um site estabelecido onde designers, desenvolvedores e editores especializados avaliam os aplicativos submetidos – escolheu o TeraBox como o vencedor do prêmio de prata do melhor novo aplicativo de celular para maio de 2022. O site traz atenção para a quantidade enorme de espaço livre do TeraBox e o recurso de compartilhamento ilimitado de arquivos.

02 Is TeraBox Legit

Mas com certeza, nada garante a legitimidade do TeraBox tanto quanto a confiança e o carinho de nossos usuários. Apenas quatro meses após seu lançamento, o TeraBox adquiriu mais de 10 milhões de downloads; em dezembro de 2022, tinha mais de 100 milhões de usuários registrados, o que é um crescimento de dez vezes. A rápida expansão de usuários é uma prova sólida da qualidade dos serviços do TeraBox. Assim como o usuário da App Store ACStephens06 disse: “O TeraBox me ajuda a manter todas as minhas preciosas memórias seguras e acessíveis em um só lugar com apenas um e-mail, e evita que meus dispositivos explodam por conta da sobrecarga de capacidade de armazenamento. Ele tem tudo o que eu poderia querer de um aplicativo grátis!”

Então, como você pode ver, todos esses fatores apontam para a conclusão de que o TeraBox é legítimo e funciona bem.

O TeraBox Funciona Mesmo?

Depois de investigar através de diferentes plataformas, nós percebemos que, às vezes, o motivo pelo qual os usuários perguntam “o TeraBox é confiável?” é que eles estão tendo problemas para utilizar recursos específicos, o que dá a eles a impressão de que é um golpe. Porém, o que eles realmente precisam é assistência técnica. Vamos esclarecer alguns mal-entendidos comuns.

O TeraBox Não Dá 1 TB?

Uma das perguntas mais frequentes é se o TeraBox realmente oferece o armazenamento em nuvem grátis de 1 TB como promete nas propagandas. Porque o armazenamento grátis inicial no cadastro é de apenas 10 GB, muitos usuários torcem o nariz, achando que foram enganados para fazer o download do aplicativo.

Porém, o TeraBox sempre deu aos usuários o prometido 1 TB no prazo e na íntegra. A única pré-condição é convidar um amigo para participar do TeraBox em algumas simples etapas. Aqui está como fazer isso:

Etapa 1: Baixe o TeraBox e crie uma conta. Depois de fazer o login, você deve ver um banner como este abaixo. Toque em “Atualizar Agora”.

Etapa 2: Toque em “Atualizar agora” de novo e um link exclusivo para você será gerado e copiado para a área de transferência automaticamente.

Etapa 3: Toque em “OK”, e escolha como deseja compartilhar o link com o seu amigo.

Etapa 4: Depois que seu amigo fizer o cadastro e fizer o login no TeraBox, seu convite será considerado bem-sucedido e seu armazenamento será atualizado para 1 TB automaticamente.

03 Is TeraBox Legit

Tem que Pagar Após o Teste Gratuito?

Outra preocupação é sobre o prazo de validade do armazenamento em nuvem grátis de 1 TB. Alguns usuários acham que é grátis somente durante o período de teste de sete dias, mas esse não é o caso. O grande armazenamento em nuvem grátis que você obtém ao se inscrever permanece com você pelo tempo que desejar.

O “teste de sete dias” mencionado antes se trata do teste gratuito do TeraBox premium. Os usuários podem primeiro experimentar o plano premium gratuitamente por sete dias, e então decidir se desejam prosseguir com a transação.

Na verdade, muitos usuários assinaram o plano premium depois do teste. Eles desfrutam de um armazenamento em nuvem de 2 TB, velocidades de download ultrarrápidas, upload de arquivos de até 20 GB, descompactação/extração de arquivos online, reprodutor de vídeo de 1080P e vários outros recursos. Porém, se o plano premium não for o certo para você, você sempre pode continuar com o plano gratuito, onde você ainda pode ter acesso ao armazenamento em nuvem grátis de 1 TB.

04 Is TeraBox Legit

O Terabox Excluiu Alguns Dos Meus Arquivos?

Alguns usuários descobriram, para seu horror, que algumas de suas fotos e arquivos armazenados na nuvem haviam desaparecido, e pensaram que tinha sido o TeraBox que havia excluído eles. Porém, o TeraBox oferece apenas o armazenamento em nuvem sem fazer quaisquer alterações no que está armazenado nele.

Mas caso você encontre arquivos faltando, nós temos algumas sugestões para encontrá-los e recuperá-los. Primeiro de tudo, verifique se você tem mais de uma conta. Se tiver, há uma chance de que você os tenha misturado e não tenha enviado os arquivos em um local consistente. Para as fotos, você pode verificar se concedeu acesso a todas as fotos do álbum do seu celular ou a apenas parte delas. Se não concedeu, as fotos não podem ser enviadas para o TeraBox, mesmo se você tiver ativado o backup automático de fotos.

Terabox Parou de Funcionar: O Que Fazer?

Apesar de fazermos o possível para atender às necessidades dos usuários e responder as perguntas mais frequentes no blog, nós entendemos que você possa ter algumas outras dificuldades mais pessoais e específicas. O TeraBox oferece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, e aqui estão algumas maneiras de entrar em contato com a gente caso precise de suporte.

1. Site oficial do TeraBox: Visite o “Centro de Recursos” (ou, Resource Center) e toque em “Dúvidas” (ou, Question Feedback) para enviar a sua pergunta.

05 Is TeraBox Legit

2. Aplicativo do TeraBox: Toque em seu perfil e depois em “Central de Ajuda”. Toque em “Ajuda e Feedback” para encontrar respostas para perguntas comuns. Envie uma pergunta nas seções “Ajuda e Feedback” ou “Dar Conselhos”.

06 Is TeraBox Legit

3. Redes sociais: Deixe um comentário em nosso blog ou nos nossos posts nas redes sociais, ou deixe-nos uma mensagem privada. Você pode nos encontrar no Facebook (@teraboxofficial), Quora (@TeraBox) ou Reddit (@TeraBox_Official).

Veredicto Final

TeraBox é confiável ou não? Depois de ler este artigo, nós acreditamos que você tenha a resposta. Seja pelos padrões oficiais, pela experiência dos usuários ou pelas análises de profissionais terceirizados, o TeraBox é um serviço de armazenamento em nuvem legítimo e confiável. Se você souber como conseguir e usar o armazenamento em nuvem grátis de 1 TB corretamente, vai ficar convencido de que o TeraBox é um armazenamento em nuvem legítimo e confiável. Se você perceber que o TeraBox não está funcionando, não hesite em entrar em contato com a gente para obter ajuda, pois é a nossa responsabilidade oferecer o melhor serviço possível. Baixe TeraBox grátis agora para começar a explorar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Download TeraBox FREE!