your system language is:English

TeraBox: A MELHOR Forma de Baixar Vídeo Online GRATUITAMENTE

Com TeraBox, o melhor aplicativo do gênero, baixar vídeo online nunca foi tão fácil!

Você por acaso se deparou com um vídeo engraçado de gatinhos fofos no TikTok? Talvez o filme pelo qual você esperou o ano inteiro acabou de lançar? Ou então você quer maratonar várias temporadas de um seriado com seus amigos?

00 Baixar Video Online

Situações como essas nos colocam em grandes apuros, fazendo-nos passar horas em busca de um aplicativo de baixar vídeo da internet. Queremos que ele seja gratuito, fácil de usar, que preserve a qualidade da imagem, e que ele consiga baixar vídeo da internet diretamente para o celular. Mas isso não é pedir demais?

Talvez seja, mas trazemos boas notícias para você: existe um armazenamento em nuvem gratuito no mercado que satisfaz todas essas condições. Nesse artigo, nós iremos discutir como baixar vídeo online, e também qual o melhor aplicativo de baixar vídeo existente na internet!

 

Como Eu Posso Baixar Vídeo Online?

Nessa era da internet e tecnologia, a maior parte do uso da internet acontece nas plataformas de streaming, onde pessoas assistem a milhões de vídeos, séries e filmes todos os dias. Netflix e YouTube, por exemplo, são campeãs de tráfego nesse aspecto. Por mais que quase todos possuam acesso à internet, muitos ainda querem baixar vídeo da internet. Isso pode ser explicado pela conexão lenta, impedindo-os de rodar o vídeo na qualidade desejada, pela vontade de ter o vídeo em mãos caso ele seja deletado, ou para algum outro projeto pessoal.

É bem fácil baixar vídeo online quando os sites disponibilizam um botão para baixá-los, mas muitos sites infelizmente são contra esse comportamento, removendo essa possibilidade para evitar problemas com direitos autorais. Ainda assim, existem truques e ferramentas para burlar esse bloqueio. É nesse ponto em que você vai precisar de um aplicativo de baixar vídeo online, pois com eles você pode salvar o vídeo para assistir a ele depois.

O Melhor Software Para Baixar Vídeo Online

Existe uma infinidade de softwares para baixar vídeo online. Nesse artigo, nós iremos discutir apenas alguns deles enquanto damos ênfase para o TeraBox, que dá aos seus usuários 1TB de armazenamento de forma gratuita e a habilidade de baixar livremente vídeos de qualquer site, podendo salvá-los localmente (em seu celular ou computador) ou no armazenamento em nuvem da TeraBox.

Segue abaixo uma lista dos melhores aplicativos existentes que você pode usar para baixar vídeo online:

1. Aplicativo de baixar vídeo do TeraBox

TeraBox é um aplicativo de armazenamento em nuvem que oferece aos seus usuários impressionantes 1TB de forma gratuita para usar como quiser. No momento, existe nenhuma outra empresa oferecendo tanto armazenamento gratuitamente. Pode-se dizer que é o melhor armazenamento em nuvem para guardar arquivos.

01 Baixar Video Online

Independente de qual seja, baixar vídeo online com TeraBox é extremamente fácil. TeraBox funciona com milhares de websites, e tudo o que você precisa fazer é copiar o link e abrir o TeraBox, que vai te oferecer a opção para baixar o vídeo contido nele.

Existe também um segundo método que pode ser utilizado enquanto você usa outro aplicativo em seu celular, como o Instagram, TikTok, Facebook, etc. Para isso, você vai precisar apertar no ícone de compartilhar. Feito isso, você verá a opção de “Salvar com TeraBox”, que irá salvar o vídeo diretamente na nuvem. Você pode baixar vídeo online usando TeraBox tanto com um celular quanto com um PC.

2. iTubeGo

O iTubeGo está disponível apenas para o Windows, Mac OS, e Android. No momento, não existe uma versão do aplicativo para iOS. Por mais que o software suporte vários websites, ele é utilizado principalmente para baixar vídeos do YouTube. Como seu maior foco está no YouTube, você pode converter vídeos para arquivos de áudio, e também selecionar a resolução (qualidade) que você quer baixar. Por mais que ele realize esse trabalho perfeitamente, você só consegue baixar vídeos online diretamente para o seu computador, e isso significa que, cedo ou tarde, você ficará sem espaço se você é desses que adora baixar vídeos.

02 Baixar Video Online

Além disso, usuários de iPhone não podem usufruir do iTubeGo já que ele não existe para o iOS. Você também irá precisar pagar uma assinatura se quiser baixar vídeo da internet em altas resoluções e em alta velocidade. Isso vai te custar pelo menos $9.95 por mês por dispositivo para ter acesso a toda essa velocidade.

3. SnapDownloader

O SnapDownloader está disponível tanto para Windows quanto para Mac OS. Infelizmente, não existe suporte para os sistemas Android e iOS. O software vem com um período de avaliação de 24 horas. Após esse prazo, para continuar tendo acesso ao aplicativo, você irá ter que pagar uma assinatura, sendo que a assinatura de 1 mês irá custar $6.50. Assim como os outros softwares, você precisa copiar e colar o link do vídeo para baixá-lo. Com a assinatura, você pode escolher a resolução do vídeo.

03 Baixar Video Online

Por que TeraBox é a melhor forma de baixar vídeo da internet online?

TeraBox é realmente um aplicativo de baixar vídeo único. Se você está usando ele pelo celular, você possui duas opções diferentes para baixar vídeos: você pode simplesmente clicar no ícone de “compartilhar” enquanto estiver em outro aplicativo e clicar no “Salvar com TeraBox”, ou então copiar o link do vídeo e abrir o TeraBox. Quando você dizer isso, surgirá uma janela em sua tela para confirmar o download do vídeo contido no link. Já nos computadores, apenas copiar e colar o link já é o suficiente!

Após salvar o vídeo em seu TeraBox, você pode escolher manter ele no armazenamento em nuvem ou baixar para o armazenamento local (computador ou celular). Com 1TB de armazenamento grátis para todos os usuários, TeraBox funciona como um excelente armazém gratuito de vídeos. Além disso, ele possui um visualizador de vídeo embutido que pode rodar vídeos diretamente da nuvem. Dessa forma, não é necessário baixá-los para poder vê-los, ajudando você a economizar centenas de GBs de armazenamento em seu celular.

04 Baixar Video Online

TeraBox e outros aplicativos de baixar vídeo podem realizar o mesmo serviço perfeitamente, mas TeraBox possui uma vantagem muito grande: você não precisa de uma assinatura para baixar vídeos da internet. Sim, existe uma assinatura para o TeraBox, mas ela serve para aumentar o seu armazenamento em nuvem para 2TB. Além do mais, a opção premium do TeraBox é muito mais em conta quando comparado com outros aplicativos de baixar vídeos no mercado. A assinatura mensal do TeraBox custa apenas $2.99! Você pode também baixar os vídeos para qualquer dispositivo apenas entrando na sua conta e acessando seus arquivos na nuvem.

Considerações finais

De forma geral, TeraBox é a melhor opção para baixar vídeo online. Você pode não apenas baixar vídeos da internet, mas também salvá-los no gigantesco armazenamento gratuito de 1TB e acessá-los de onde você quiser. Baixe TeraBox gratuitamente e experimente ele agora!

 

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Download TeraBox FREE!