your system language is:English

Como Liberar Espaço de Armazenamento com TeraBox?

Se você quer liberar espaço, TeraBox é a maneira perfeita de fazer isso. Veja como liberar espaço no celular e ter uma vida digital organizada neste artigo.

iphone 5537230 1280 e1692084627453

O termo espaço de armazenamento está se tornando popular hoje em dia. Se você não está usando do jeito certo, até um espaço de armazenamento grande em seu celular pode facilmente acabar rápido. Entre as diversas opções, TeraBox é uma estrela em ascensão quando o assunto é liberar espaço grátis.

Esteja você tentando descobrir como liberar espaço no celular para novos arquivos, limpar telefone, limpar sua vida digital ou organizar seu armazenamento em nuvem, ou liberar espaço no macbook, TeraBox está a seu dispor.

Como Liberar Espaço no Macbook com TeraBox?

TeraBox é uma ferramenta de otimização que pode te ajudar a saber como liberar espaço em seu Macbook. TeraBox vêm com espaço de armazenamento em nuvem gratuito de 1TB – vitalício. Abaixo você vai encontrar o passo a passo de como usar TeraBox para saber como liberar espaço no Macbook:

Passo 1: Vá até o site oficial da TeraBox e clique na opção ‘download gratuito na App Store’.

图片 2

Passo 2: Baixe e instale o aplicativo TeraBox.

Passo 3: Abra o app, se inscreva grátis, e ganhe seu armazenamento nuvem grátis de 1TB.

Passo 4: Agora, você pode enviar arquivos do seu Macbook para o TeraBox, e se sentir à vontade para deletá-los do armazenamento local.

图片 3

Você pode acessar seus documentos de qualquer lugar, e eles vão estão armazenados em segurança na nuvem. TeraBox é a melhor maneira de liberar espaço no mac, e é fácil de usar.

Como Liberar Espaço no Celular com TeraBox?

Você está preocupado com memória cheia no celular? TeraBox pode ajudar! TeraBox é uma ferramenta completa de armazenamento em nuvem que te permite liberar espaço e armazenar fotos, vídeos e vários outros tipos de arquivo online, para que você não precise deixá-los tomando espaço no seu celular. Veja como usar TeraBox para liberar espaço no celular.

Passo 1. Vá para o site oficial para baixar o TeraBox para seu celular Android ou iPhone. Abra o app e faça o seu cadastro.

Passo 2. Toque no ícone de “+”, depois selecione o tipo de arquivo que deseja enviar.

05 cloud backup and recovery

Passo 3. Selecione os arquivos para enviar, e toque em “Upload”. Confira o progresso de envio, ou upload, na lista de transferência. Uma vez que o envio estiver completo, você pode acessar seus arquivos de qualquer lugar ao entrar na sua conta.

image5

TeraBox – Sua Melhor Ferramenta Para Liberar Espaço e Limpar Espaço no Celular

TeraBox é uma ferramenta de armazenamento em nuvem completa que permite usuários armazenar, compartilhar e administrar seus dados online. Com TeraBox, você pode liberar espaço no celular. Veja também como liberar espaço no Macbook com TeraBox. Hoje, TeraBox tem mais de 100 milhões de usuários pelo mundo, e o número só está crescendo.

O TeraBox tem muitas vantagens, mas aqui estão só algumas delas:image6 1 e1692084997622

Conveniente e Fácil de Usar

Com TeraBox, você pode usar a mesma conta TeraBox para iOS, Android e Windows. Você pode acessar seus dados de qualquer lugar do mundo, e nem precisa se preocupar em perder seus dados se seu dispositivo pifar.

Custo-Beneficio

TeraBox dá 1 TB de armazenamento em nuvem grátis, sem compromisso. Literalmente, não há taxas ou termos escondidos. Você pode comprovar por si mesmo e aproveitar essa oportunidade de ver como liberar espaço no celular grátis.

Enquanto isso, se você acha que pode precisar de ainda mais espaço de armazenamento, TeraBox ainda pode te ajudar mantendo o custo-benefício. Você pode contratar a versão premium do TeraBox com 2 TB de armazenamento em nuvem com um custo baixo de $2.99 por mês com um modo de reinscrição automática. Além do armazenamento expandido, você também ganha vários recursos incríveis:

1

Seguro e Protegido

Com TeraBox, seus dados vão estar protegidos com criptografia de nível militar, para que você possa ficar tranquilo sabendo que está protegido contra olhares indiscretos. Além disso, TeraBox te dá um Cofre Pessoal – um espaço protegido por senha – que é uma camada extra de segurança.

Velocidade Rápida de Download e Upload

Com TeraBox, você tem velocidades de download e upload de 4,7 MB/s, o que é incrível e nada menos que um padrão elevado para as outras ferramentas de software de armazenamento em nuvem no mercado.

O recurso de Compartilhamento de Arquivos

Se você precisar compartilhar arquivos com colegas de trabalho, ou armazenar documentos importantes, o serviço de compartilhamento de links do TeraBox pode te ajudar. Crie um link compartilhável em segundos e envie-o para onde quiser.

Conclusão

Seja um celular, Macbook ou PC com Windows, quando o armazenamento está cheio, você não consegue mais salvar mais fotos ou vídeos, e também vai se ver tendo que lidar com uma queda no desempenho do sistema. Por essa razão, é importante ter uma maneira de liberar espaço no celular.

Precisando liberar espaço? A maneira perfeita de fazer isso é usando TeraBox. É fácil, rápido, seguro e conveniente de usar. A maior vantagem é que você recebe 1 TB de espaço de armazenamento em nuvem grátis vitalício só se inscrevendo na plataforma TeraBox. Basta baixar TeraBox para PC hoje e aproveitar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Download TeraBox FREE!